top of page

Suporte e Ferramentas do Cliente

Área de Suporte e Ferramentas para nossos clientes.

A AMF Consultoria tem o prazer de oferecer o Suporte Profissional para usuários (conforme o nível de serviço contrado) para determinados sistemas de servidor, armazenamento de dados, desktop e notebook e impressoras (os "Produtos Suportados" conforme o SLA contatual). Além  dos  recursos  abaixo,  este  serviço  oferece  opções  de  suporte técnico (telefone,  Internet  etc.)  e de  peças  de  reposição  e  serviços  manuais  relacionados  para  o  conserto  e/ou  substituição  de  defeitos  na  manufatura  de  acordo  com  o  período  de garantia  limitada  e  que  ocorram  dentro  do  mesmo,  aplicável  aos  Produtos  Suportados  do  Cliente  (“Consertos  Qualificados”).

Acesso Remoto
Ferramenta de acesso remoto ao seu computador, smartphone ou tablet.

Qual o Meu IP?
O seu endereço endereço IP na Internet:

Abertura de Chamados
Abra você mesmo seu chamado técnico pelo computador, tablet ou Smartphone

Area do Cliente
Consulte 2ª via de boletos, Notas Fiscais e histórico de faturamento

Chat
Converse via chat diretamente com o Service Desk.

bottom of page