Suporte e Ferramentas do Cliente
Área de Suporte e Ferramentas para nossos clientes.
AMF Consultoria tem o prazer de oferecer o Suporte Profissional para usuários (conforme o nível de serviço contrado) para determinados sistemas de servidor, armazenamento de dados, desktop e notebook e impressoras (os "Produtos Suportados" conforme o SLA contatual). Além dos recursos abaixo, este serviço oferece opções de suporte técnico (telefone, Internet etc.) e de peças de reposição e serviços manuais relacionados para o conserto e/ou substituição de defeitos na manufatura de acordo com o período de garantia limitada e que ocorram dentro do mesmo, aplicável aos Produtos Suportados do Cliente (“Consertos Qualificados”). A
Acesso Remoto
Ferramenta de acesso remoto ao seu computador, smartphone ou tablet.
Qual o Meu IP?
O seu endereço endereço IP na Internet:
Abertura de Chamados
Abra você mesmo seu chamado técnico pelo computador, tablet ou Smartphone
Area do Cliente
Consulte 2ª via de boletos, Notas Fiscais e histórico de faturamento
Chat
Converse via chat diretamente com o Service Desk.