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Gerenciamento Completo da Sua Infraestrutura de TI

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Soluções completas para Gestão, SAM e Outsourcing da Infraestrutura de TI, Service Desk, Data Center e Segurança, com metodologia baseada nas melhores práticas ITIL.

Soluções completas para Gestão e Outsourcing da Infraestrutura de TI, Service Desk, Data Center e Segurança, com metodologia baseada nas melhores práticas ITIL

Para manter uma estrutura de outsourcing de TI adequada e um parque tecnológico constantemente atualizado, contar com uma área de outsourcing de infraestrutura é fundamental, além de prático e econômico. Oferecemos soluções completas e totalmente adaptáveis de outsourcing de infraestrutura de TI, de acordo com as necessidades de cada cliente, com metodologia própria baseada nas melhores práticas ITIL/COBIT e profissionais especializados nos mais diversos ambientes. Todos os processos de instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura são realizados para oferecer o mais alto desempenho e controlados através dos acordos de nível de serviços (SLA).

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Nosso Gerenciamento SAM (Software Asset Management) inclui o gerenciamento de:

 

  • Gestão de Contratos;

  • Gestão de Licenciamento;

  • Gestão de Help Desk;

  • Gestão de Usuários;

  • Gestão de Ciclo de Vida de Software;

  • Gestão de Ciclo de Vida de Hardware.

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Vantagens e Benefícios do nosso outsourcing de infraestrutura de TI
 

  • Centralização de incidentes e problemas;

  • Agilidade na solução de ocorrências;

  • Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI com utilização de processos de serviços;

  • Gestão da capacidade na execução das atividades;

  • Monitoramento constante e integrado da disponibilidade dos ambientes de outsourcing;

  • Foco nas questões estratégicas e no core business da empresa.

  • Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho conforme a necessidade do cliente e do ambiente;

  • Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica;

  • Aprimoramento e manutenção da base de conhecimento.

  • Service Desk;

  • Mapeamento de Processos de TI;

  • Alocação de Profissionais de TI;

  • Suporte Técnico Sob Demanda ou Banco de Horas;

  • Field Service;

  • Implantação da Ferramenta de Service Desk;

  • Gestão de Ativos de TI, Mobiles e Licenças de Software

  • Sustentação à Infraestrutura de TI de empresa Governo

  • Consultoria Especializada;

  • Execução de Projetos

  • Operação Assistida;

  • Banco de Horas Preventivo;

  • Transferência de Conhecimento.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.

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