Gerenciamento Completo da Sua Infraestrutura de TI
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Soluções completas para Gestão, SAM e Outsourcing da Infraestrutura de TI, Service Desk, Data Center e Segurança, com metodologia baseada nas melhores práticas ITIL.
Soluções completas para Gestão e Outsourcing da Infraestrutura de TI, Service Desk, Data Center e Segurança, com metodologia baseada nas melhores práticas ITIL
Para manter uma estrutura de outsourcing de TI adequada e um parque tecnológico constantemente atualizado, contar com uma área de outsourcing de infraestrutura é fundamental, além de prático e econômico. Oferecemos soluções completas e totalmente adaptáveis de outsourcing de infraestrutura de TI, de acordo com as necessidades de cada cliente, com metodologia própria baseada nas melhores práticas ITIL/COBIT e profissionais especializados nos mais diversos ambientes. Todos os processos de instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura são realizados para oferecer o mais alto desempenho e controlados através dos acordos de nível de serviços (SLA).
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Nosso Gerenciamento SAM (Software Asset Management) inclui o gerenciamento de:
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Gestão de Contratos;
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Gestão de Licenciamento;
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Gestão de Help Desk;
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Gestão de Usuários;
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Gestão de Ciclo de Vida de Software;
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Gestão de Ciclo de Vida de Hardware.
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Vantagens e Benefícios do nosso outsourcing de infraestrutura de TI
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Centralização de incidentes e problemas;
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Agilidade na solução de ocorrências;
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Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI com utilização de processos de serviços;
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Gestão da capacidade na execução das atividades;
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Monitoramento constante e integrado da disponibilidade dos ambientes de outsourcing;
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Foco nas questões estratégicas e no core business da empresa.
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Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho conforme a necessidade do cliente e do ambiente;
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Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica;
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Aprimoramento e manutenção da base de conhecimento.
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Service Desk;
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Mapeamento de Processos de TI;
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Alocação de Profissionais de TI;
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Suporte Técnico Sob Demanda ou Banco de Horas;
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Field Service;
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Implantação da Ferramenta de Service Desk;
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Gestão de Ativos de TI, Mobiles e Licenças de Software
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Sustentação à Infraestrutura de TI de empresa Governo
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Consultoria Especializada;
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Execução de Projetos
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Operação Assistida;
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Banco de Horas Preventivo;
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Transferência de Conhecimento.
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