Implantação de Office 365: Instant Copy


Fundada em 11 de julho de 1996 a Instant Copy é uma gráfica que oferece serviços com qualidade e empenho para satisfação de seus clientes. Conta com equipamentos modernos e profissionais altamente capacitados para a execução de seus projetos, atendendo às necessidades da todo nível de empresa.

Sua produção envolve: lonas e adesivos impressos e recortados, busdoor, outdoor, cavalete, totem, letreiros back light e front light, corte laser em MDF, letras em acrílico com LED, painel e fachada em alucobond, placa de sinalização em PVC, folder, convite, folheto, cartão de visita, panfleto, crachá, bloco de anotações, encadernação capa dura, espiral e wire-o, carimbo, plastificação, cópia/impressão laser p/b e cor, camisa, caneca, brindes em geral, plotagem cad para firmas de engenharia, entre outros itens.

Com grande cobertura de mercado a Instant Copy movimenta um volume aproximado a 10.000 mensagens por dia (sem contar os SPAMs). Além disso, recebe arquivos de alta resolução para impressão, que exige um servidor que comportasse o recebimento de grandes anexos, A direção também queria trabalhar com sincronia sem falhas em seus dispositivos móveis para acompanhamento de emails e banco de arquivos.

O maior desafio contudo foi outro: um domínio com tanto tempo de internet e também com grande divulgação recebe um volume de SPAM. Por dia, chegavam cerca de 500 mensagens de SPAM em cada uma das caixas de email.

Após a análise de necessidade a plataforma escolhida para receber a demanda da Instant Copy foi o Microsoft Office 365. A migração total do servidor foi feita em 2 dias, Nossa equipe de analistas acompanharam pessoalmente os primeiros dias de operação na nova plataforma.

Nenhum email foi perdido e para a surpresa de todos: os SPAMs foram reduzidos drasticamente apenas pela filtragem padrão do Office 365. 90% dos SPAMs já eram direcionados a caixa de lixo eletrônico. E com alguns pequenos ajustes se chegou a 98% de filtragem.

Com isso, o volume de dados, agilidade na operação, os times podem focar na colaboração corporativa ao invés dos problemas de correio.

Posts Em Destaque
Posts Recentes